ORTODONTIA CONTEMPORÂNEA: 23º Congresso Odontológico de Bauru (COB) “Profª Drª Maria Fidela de Lima Navarro”

sábado, 3 de outubro de 2009

23º Congresso Odontológico de Bauru (COB) “Profª Drª Maria Fidela de Lima Navarro”



É com muita honra que estamos divulgando e sugerindo que todos os nossos visitantes participem do 23º Congresso Odontológico de Bauru eme São Paulo - Brasil, Centro de excelência na Odontologia mundial, com inumeros estudos realizados de forma séria em todas as vertentes da nossa amada Odontologia. Desejo sucesso ao Ac. Gabriel Salles Barbério – Presidente do evento, e todos que estão envolvidos na organização do congresso.

Inscrições abertas para pré-curso do COB na USP/Bauru

No próximo dia 17 de outubro será realizado na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), o pré-curso do 23º Congresso Odontológico de Bauru (COB) “Profª Drª Maria Fidela de Lima Navarro” com o tema “Fracassos e Soluções em Odontologia”.

O pré-curso será ministrado por Carlos Eduardo Fancischone, professor titular do Departamento de Dentística, Materiais Dentários e Endodontia da FOB/USP; Oswaldo Scopin, professor assistente do Curso de Atualização em Clínica Odontológica de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Mário Fernando de Góes, professor titular do Departamento de Odontologia Restauradora, Área Materiais Dentários da Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Unicamp.

O objetivo do curso é apresentar os tratamentos odontológicos que não foram bem sucedidos e mostrar suas soluções, nas áreas de dentística e implante dental. As inscrições podem ser feitas no Restaurante Universitário do campus de Bauru da USP de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

Na semana de 12 a 16 de outubro as inscrições serão realizadas no saguão de entrada da FOB, das 8h às 18h. São oferecidas 400 vagas e o custo é de R$ 25,00 para alunos de graduação e pós-graduação da FOB e entidades conveniadas (USC, Forp, Unaerp e Unimar) e R$ 30,00 para profissionais e estudantes de outras instituições. Os participantes receberão certificado e haverá coffee break. O encerramento do evento terá a presença do Grupo de Vozes da USP.

O pré-curso é uma promoção da Comissão Organizadora do Congresso Odontológico de Bauru (COB), antiga Jornada Odontológica de Bauru (JOB). Inscrição de trabalhos e informações do COB 2010 podem ser obtidas no site: www.fob.usp.br/congresso2010


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 9602-6035 com Joselene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe !