ORTODONTIA CONTEMPORÂNEA: Academia da Ortodontia Contemporânea aguarda você em 2013!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Academia da Ortodontia Contemporânea aguarda você em 2013!


O curso Avançado da Academia da Ortodontia Contemporânea vai iniciar suas atividades na próxima semana, no Business Center do Hotel Vila Galé em Salvador. Contaremos com a presença de grandes nomes e personalidades da Ortodontia Nacional. 

Aos colegas participantes, agradecemos por acreditarem neste projeto que tem o foco principal voltado a difusão de conhecimentos alicerçados numa ciência contemporânea, para que desta forma, possamos estar sempre oferecendo uma Ortodontia de alto nível. 

Ficamos muito felizes com os depoimentos recebidos dos colegas inscritos ao longo desta trajetória, e que em muitos momentos nos serviram de motivação para seguirmos em frente... 




"Minha decisão em participar deste curso, foi tomada muito antes dele existir: logo no primeiro aniversário do Blog ORTODONTIA CONTEMPORÂNEA!

A garra dos organizadores, os temas abordados, o comprometimento e a dedicação diária a ortodontia séria e responsável, a formação do grupo de estudos enfim,  tudo caminhava para este Curso Avançado  que finalmente desabrochou com a Academia Ortodontia Contemporânea.

Tenho 25 anos de ortodontia e me sinto presenteada! O Curso Avançado tem tudo que eu gosto:  modernidade, seriedade e estudo continuado!

Salvador, estou chegando!... "

Selma Pardini - São Paulo

Nos visitem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe !