ORTODONTIA CONTEMPORÂNEA: Projeto de Pesquisa Qualificado na Universidade Cidade de São Paulo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Projeto de Pesquisa Qualificado na Universidade Cidade de São Paulo










Na ultima Quarta Feira 20/06/2012. O meu projeto de pesquisa do Mestrado em Ortodontia da Universidade Cidade de São Paulo foi qualificado. Agora é partir para execução do projeto e colher os resultados do mesmo ... 


Agradeço a minha Orientadora a Professora  Karyna M. do Valle Corotti que presidiu a banca e também os Professores Paulo Eduardo Guedes de Carvalho e Mayara Paim Patel. Mestres e Doutores pela Faculdade de Odontologia de Bauru - USP, que fizeram parte da banca.
Agradeço também ao Professor Dr. André L. F. Costa meu Co-Orientador pelas preciosas ajudas. 
Aos amigos Drs. Marcos Gribel e Bruno Gribel. Que também estão cooperando neste estudo. O que para mim é uma grande satisfação, pois sempre fui um admirador do que eles fazem no campo 3D com todo conceito criado no COMPASS3D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe !