ORTODONTIA CONTEMPORÂNEA: Defesa da dissertação do programa da Mestrado em Ortodontia da UNCID

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Defesa da dissertação do programa da Mestrado em Ortodontia da UNCID




Mais um ciclo de aprendizado e formação dentro da Ortodontia  se fechou com a defesa da minha dissertação do programa de Mestrado em Ortodontia oferecido pela Universidade Cidade de São Paulo, coordenado pelo Professor Dr. Flavio Vellini Ferreira






Com a banca composta pelos Professores Doutores Paulo Guedes de Carvalho, Mayara Paim Patel e pela minha orientadora Professora Doutora Karyna do Vale Corotti. Foram realizadas as arguições e considerações sobre o trabalho realizado.


Os Amigos Aldo Otazú e Saulo André


Grandes amigos da Turma XIII do Programa de Mestrado 

2 comentários:

  1. Parabéns Marlos! Desde que conheci sua dedicação à ortodontia através das redes sociais a alguns anos, sempre percebi o seu potencial e talento em entender e ensinar nossa amada especialidade. Tenho certeza que esse ainda é um dos primeiros passos de sua jornada na ortodontia! Sucesso pra ti, meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado João ! Ainda estou no primeiro degrau de uma imensa escadaria .... Mas até quando tiver forças seguirei em frente ...

      Abraços !

      Excluir

Participe !